Turinabol

Turinabol (Tbol) é um esteróide altamente valorizado por verdadeiros atletas, e não por fisiculturistas, que geralmente é o domínio da maioria dos esteróides. Isso não quer dizer que os fisiculturistas não possam ou não usem o Turinabol com benefícios, simplesmente se resume aos seus objetivos pessoais.

Fisiculturistas experientes e iniciantes que desejam aprender logo descobrirão que o Turinabol vem com alguns benefícios muito exclusivos para esse tipo de uso, mas será necessário algum planejamento com seu ciclo de esteróides para obter o máximo desse esteróide interessante e potencialmente muito útil. .

Sem dúvida, este é um esteróide que beneficia diretamente atletas, incluindo atletas esportivos e de resistência, e por isso foi usado no passado ilegalmente por atletas olímpicos de elite, após o que a fabricação oficial deste esteróide foi interrompida e permanece assim até hoje. Agora só está disponível no mercado negro.

Nota do autor: O guia a seguir é baseado em minha experiência pessoal e NÃO promove o uso ilegal de esteróides (PEDs).

O que é Turinabol Oral?

Este é um esteróide oral com grandes semelhanças em sua estrutura química com o famoso Dianabol.

Tbol é derivado da testosterona com algumas modificações que o tornam menos androgênico em atividade, mas ainda poderosamente anabólico, embora não se compare aos esteróides anabolizantes mais potentes no mercado quando se trata de ganhos de massa ou volume, e essas não são as áreas de comum uso ou benefício principal de Turinabol.

Aumento da resistência, resistência, força e recuperação melhorada são as propriedades marcantes do Turinabol. Claramente, esses efeitos também são benéficos para muitos fisiculturistas de uma perspectiva de aprimoramento de desempenho. Mas talvez ainda mais poderosa seja a capacidade deste esteróide de ajudá-lo a obter mais dos outros esteróides que você está usando.

Por esta razão, o Tbol deve ser seriamente considerado como uma adição a um ciclo para qualquer usuário de esteróides, independentemente do objetivo. Estejam sendo usados esteróides sérios para ganho de massa ou compostos usados para cortar, Turinabol pode adicionar outra dimensão a um ciclo que permite que você obtenha muito mais de seus outros esteróides, mantendo suas doses mais baixas.

Turinabol é obviamente um esteróide oral e isso vem com suas desvantagens, principalmente por seus efeitos negativos no fígado. Para usuários de esteróides com experiência no uso de compostos hepatotóxicos, precauções de bom senso, como limitar a duração do ciclo, estarão em mente.

Mas para usuários novos de esteróides orais tóxicos para o fígado, é fundamental que os riscos sejam bem compreendidos, para que o risco real de toxicidade hepática seja minimizado tanto quanto possível, enquanto ainda permite que você extraia o máximo benefício do esteróide incrivelmente útil e eficaz que é Turinabol .

Benefícios do Turinabol

Turinabol é particularmente benéfico para melhorar o desempenho, em vez de agir como um esteróide de ganho de massa, embora possa fornecer alguns ganhos limpos moderados em massa, mas na maioria dos casos, outros compostos serão usados como composto anabólico primário para ganho muscular.

Tbol é um esteróide que pode ser usado para vários propósitos e é melhor que o usuário desenvolva uma compreensão de como esse esteróide funciona, para que você possa incluí-lo em um ciclo para obter o maior efeito. Abaixo estão os principais benefícios e efeitos que o Tbol pode oferecer:

Melhoria de performance

É na área de melhoria do desempenho que o Turinabol realmente brilha. Isso o torna um composto desejável para usuários que talvez nunca tenham usado nenhum dos esteróides de musculação mais populares, pois é o atleta de elite que mais se beneficiará desses efeitos.

Espere maior desempenho em todas as áreas importantes, incluindo resistência e capacidade geral de manter um nível intenso de atividade física por períodos mais longos. O aumento da contagem de glóbulos vermelhos fornecerá maior capacidade de transporte de oxigênio para os músculos, trazendo maior resistência.

Menos fadiga, melhor recuperação e melhor condicionamento físico resultam em Tbol não apenas beneficiando você em cada treino, corrida ou jogo, mas por períodos de tempo mais longos, como durante uma temporada inteira, onde, no final, você pode esperar se sentir menos desgastado e mais próximo de condicionamento físico máximo em vez de esgotado.

Ganhos de massa

Embora o crescimento não seja uma propriedade central do Turinabol e certamente não lhe dará os ganhos de esteróides de volume mais poderosos e dedicados, alguns ganhos leves podem ser esperados e eles vêm com o bônus de nenhuma retenção de água graças à falta de estrogênico. atividade deste composto. Portanto, se o Turinabol estiver sendo usado como o principal composto anabolizante em um ciclo, os ganhos serão pelo menos secos e limpos e você saberá que qualquer massa que ganhou é tecido magro em vez de líquido.

Ajuda a preservar o tecido magro

A conservação do tecido muscular é crítica durante um ciclo de corte e o Turinabol pode desempenhar bem esse papel. O Tbol promove a retenção de nitrogênio, a produção de glóbulos vermelhos e a síntese de proteínas, que são importantes ao tentar reter a massa muscular enquanto perde gordura.

Também contribuirá para a rigidez muscular porque não causa retenção de água. Embora não tenha as habilidades de endurecimento dos esteróides de corte mais hardcore, o Turinabol é o favorito para uso no início dos ciclos de corte, onde pode levá-lo a um ponto de ser agradável e magro, que você pode levar adiante com esteróides mais poderosos como Masteron ou Winstrol.

Aumenta a eficiência de outros esteróides

Turinabol pode se ligar à proteína SHBG, que então impede a testosterona de se ligar a ela. Isso libera mais testosterona para circular. Esta propriedade do Tbol é o que o torna atraente para os fisiculturistas, em vez de qualquer melhoria direta no desempenho ou efeitos de crescimento.

Turinabol pode desempenhar um poderoso papel de apoio para aumentar a eficácia de esteróides mais poderosos como Deca-Durabolin, ou mesmo apenas a própria testosterona. Ao usar o Turinabol junto com outros compostos, você pode esperar obter melhores resultados com esses esteróides sem a necessidade de aumentar a dose, simplesmente porque agora eles estão trabalhando com mais eficiência e menos desperdício com a atividade de ligação com SHBG.

Aumenta a Recuperação

Você pode esperar uma melhora notável em como você se recupera de exercícios intensos e, mais uma vez, isso se resume ao efeito Turinabol na retenção de nitrogênio, na atividade dos glóbulos vermelhos e na síntese de proteínas, que se combinam para fazer os músculos operarem com mais eficiência, com mais resistência e reparo muito melhorado. atividade.

Dosagem de Turinabol

Este esteróide deve ser dosado não apenas de acordo com o que você espera obter dele especificamente, mas também da maneira que ele pode funcionar com qualquer outro composto que você esteja usando no ciclo, pois é conhecido por aumentar sua eficiência, impedindo o ligação da testosterona; liberando assim esses outros compostos para uso mais eficiente pelo organismo.

Uma dose relativamente baixa de Tbol é eficaz para atingir esse objetivo. Seja qual for a dosagem que você decidir, a duração máxima de uso não deve ser superior a 8 semanas devido aos riscos para a saúde do fígado.

Dosagem Iniciante, Intermediária e Avançada de Turinabol

Os usuários iniciantes de Turinabol que desejam minimizar ou mesmo eliminar a chance de efeitos colaterais androgênicos podem começar tão baixo quanto 15 mg por dia, no entanto, efeitos significativos não devem ser esperados com uma dose tão baixa.

Aumentar a dose para 30 mg por dia, mesmo como iniciante, normalmente fornecerá benefícios mais perceptíveis, mantendo o perfil de risco de efeitos colaterais baixo o suficiente para a maioria das pessoas se sentir confortável, tendo em mente que o colesterol ainda deve ser monitorado mesmo nessas doses mais baixas.

Usuários intermediários que desejam mais benefícios anabólicos do Turinabol, bem como resistência e recuperação aprimoradas, descobrirão que 30 mg a 50 mg por dia, com 40 mg por dia sendo o ponto ideal, é uma dose adequada que atinge um equilíbrio entre fornecer grande benefício e manter o fígado e o risco de colesterol em um nível gerenciável. Essa dose fornecerá alguns ganhos de massa e força, minimizando o risco de efeitos androgênicos comuns.

Os usuários de esteróides mais avançados e confiantes provavelmente usarão alguns outros compostos muito poderosos no ciclo em que o Tbol pode desempenhar um papel vital no aumento da eficácia e da atividade desses outros esteróides. Qualquer que seja o objetivo de um usuário avançado, a maioria se sentirá confiante em iniciar sua dose no nível diário de 40 mg.

Sabe-se que alguns dos usuários de esteróides mais avançados aumentam a dose até 80 mg por dia, mas isso deve ser feito com extrema cautela e um alto nível de compreensão dos riscos para o fígado e o colesterol. Altas doses dessa quantidade fornecerão ganhos aumentados de massa e força, mas também aumentará o risco de efeitos colaterais androgênicos.

Usuários avançados em um ciclo de corte provavelmente ainda vão querer manter uma dose diária de 40 mg que usa Turinabol principalmente como um composto de preservação muscular, em vez de um ganho de massa.

Como usar Turinabol

Alguns esteróides orais são melhor divididos em duas ou mais doses por dia devido à sua meia-vida curta, mas esse não é o caso do Turinabol. Isso o torna um esteróide altamente conveniente de usar, com uma longa meia-vida de cerca de 16 horas, tornando possível e recomendado tomar uma única dose por dia.

Se por motivos específicos você ainda preferir dividir a dose de Turinabol todos os dias, tomar 50% no início do dia e a outra metade à noite e manter esse padrão consistente é outra opção.

No entanto, os efeitos do Tbol permanecem excelentes quando a administração de cada dose é mantida em uma vez por dia e, de preferência, tomada na mesma hora todos os dias para manter a consistência na manutenção dos níveis sanguíneos ideais do composto.

Dosagem Feminina de Turinabol

A virilização é um risco real para as mulheres que usam Turinabol, por isso é fundamental que as dosagens femininas sejam mantidas baixas o suficiente para evitar esses efeitos colaterais.

A dosagem máxima para um Tbol feminino não deve exceder 5 mg por dia. No entanto, a maioria das mulheres vai querer começar com menos de metade desse valor. Qualquer dose acima de 5 mg por dia é altamente susceptível de resultar no desenvolvimento de características masculinas. As mulheres não devem usar Turinabol por mais de 6 semanas, mas muitas descobrirão que mesmo 4 semanas são eficazes, minimizando o risco de efeitos colaterais.

Ciclos de Turinabol

Este não é um esteróide que alguém provavelmente usará sozinho em um ciclo. É melhor usado junto com pelo menos um outro esteróide, como a testosterona, embora esteróides mais potentes também sejam adequados.

Não só é necessária a adição de pelo menos um esteróide de testosterona em um Turinabol para combater a supressão de testosterona, mas Turinabol tem excelente sinergia com a própria testosterona e contribui para a liberação de testosterona, de modo que os níveis circulantes sejam mais altos.

Este é um dos grandes benefícios do Turinabol e pode ser a única razão pela qual as pessoas o adicionam a um ciclo. Abaixo estão alguns dos ciclos típicos que vemos com Turinabol em vários níveis de experiência:

Ciclo Turinabol Iniciante

A maioria dos iniciantes vai querer manter o primeiro ciclo o mais simples possível e isso significa empilhar Turinabol com um éster de testosterona, como o Enantato de Testosterona de ação prolongada. A própria testosterona funcionará de forma mais eficiente com a ligação de Turinabol ao SHBG.

Neste ciclo, o Tbol ainda contribuirá para alguns ganhos de massa, melhorando a recuperação e a resistência. Enantato de testosterona tomado durante todo o ciclo de 12 semanas entre 300mg e 500mg semanalmente, e Turinabol usado apenas nas primeiras 8 semanas a 30mg diários entrará em ação mais cedo no ciclo, enquanto o éster de testosterona de ação mais lenta assume a segunda metade do ciclo.

Ciclo Turinabol Intermediário

Este ciclo intermediário faz uso de esteróides de ação lenta que exigirão paciência para começar a se beneficiar de seus efeitos completos várias semanas após o início do ciclo.

Com a adição do poderoso Deca-Durabolin, este ciclo de Turinabol é focado em ganhos de massa e serão ganhos de qualidade com retenção de líquidos mantida no mínimo. A testosterona neste ciclo é usada apenas como um composto de suporte para fornecer seus requisitos de testosterona devido aos efeitos supressores dos outros compostos. Neste caso, apenas 100 mg semanais de Cipionato de Testosterona cobrirão suas bases com Deca usado em 400 mg semanalmente por 12 semanas, e Turinabol incluído nas primeiras 8 semanas apenas entre 40 mg e 60 mg por dia.

Ciclo Turinabol Avançado

Os usuários de esteróides mais experientes já terão ou estarão prontos para experimentar alguns dos compostos esteróides mais avançados e poderosos e, neste caso, podemos incluir o excelente trembolona no ciclo. Assim como Turinabol, Trenbolone também não aromatiza, então os ganhos serão muito limpos.

Espere ganhos musculares e de força de alta qualidade com a combinação desses dois esteróides e a inclusão de testosterona em uma dosagem de manutenção durante este ciclo de 8 semanas. A dose de Turinabol neste ciclo pode ser considerada de até 80 mg, embora isso vá além do que muitos podem se sentir confortáveis; mesmo uma dose diária de 40-70mg será suficiente, mas aqueles com problemas de colesterol existentes precisam ser mais cautelosos com a dosagem.

O acetato de trembolona na dose de 400mg por semana proporcionará excelentes ganhos de massa adequados para o corte ou outros objetivos, incluindo competições, devido à falta de retenção de líquidos que resultará em um excelente físico duro e seco.

Para melhores resultados, as doses de trembolona devem ser divididas em 100 mg tomadas a cada dois dias. Finalmente, para mitigar a supressão de testosterona que ocorrerá, a inclusão de propionato de testosterona em apenas 100 mg semanalmente cobrirá suas necessidades de testosterona durante o ciclo. Este ciclo de 8 semanas deve ser considerado apenas por usuários avançados, pois a trembolona é um esteróide muito potente, adequado apenas para as pessoas mais experientes.

Combinações com Turinabol

Embora Turinabol seja conhecido por se acumular muito bem com a maioria dos outros esteróides e, de fato, pode promover um uso mais eficiente deles no corpo, nunca deve ser empilhado com outros esteróides orais do tipo C17-aa, como Anavar, por causa do duplicação de compostos hepatotóxicos que estressariam o fígado a níveis potencialmente perigosos.

De outra forma, Turinabol funciona bem com uma ampla gama de esteróides e é frequentemente usado nas primeiras 6 a 8 semanas de um ciclo de corte para fornecer preservação muscular e efeitos de endurecimento enquanto é empilhado com compostos como Winstrol ou Masteron, que podem ser usados até o final de o ciclo

Para ciclos de ganho de massa é comumente empilhado com Deca-Durabolin, Dianabol ou trembolona.

No mínimo, o Tbol deve sempre ser empilhado com uma forma de testosterona, apenas pela necessidade de combater a supressão da testosterona natural que certamente ocorrerá.

Resultados Turinabol

Se você já usou Dianabol, pode se perguntar se os resultados do Turinabol serão semelhantes, afinal é simplesmente uma versão modificada do próprio Dianabol. Apesar disso, existem algumas grandes diferenças entre os dois, sendo a mais notável que o Turinabol é muito mais suave em seus efeitos do que o Dianabol e, por esse motivo, os dois são frequentemente combinados para obter ótimos resultados.

Um grande benefício do Turinabol que aumentará consideravelmente os resultados é que ele pode melhorar a eficiência de outros compostos esteróides que você está tomando, ligando-se ao SHBG (Sex Hormone Binding Globulin), que permite que mais testosterona livre circule e seja usada pelo corpo. Por esta razão, Turinabol é melhor tomado junto com outros esteróides para que você possa aproveitar ao máximo as propriedades sinérgicas e, finalmente, tirar ainda mais proveito dos outros esteróides que está usando. Isso torna o Turinabol mais um composto de suporte e permite que você use uma dose baixa, porque não está fornecendo os principais efeitos anabólicos. Devido aos seus efeitos de impacto no fígado e no colesterol, este é frequentemente considerado o melhor uso do Turinabol.

Para aqueles que desejam ganhos de massa, doses mais altas de Turinabol podem fornecer, mas não se pode esperar que os resultados rivalizem com os dos esteróides de ganho de massa mais lendários.

Ao cortar com Turinabol, os resultados esperados podem incluir endurecimento aprimorado, ganhos moderados sem inchaço e preservação do tecido muscular.

Em suma, seus resultados com Turinabol vão depender de três coisas principais: sua dose, seus objetivos e exercícios e dieta associados e outros esteróides que estão sendo usados. Esses fatores tornam os resultados esperados do Turinabol bastante variáveis e altamente dependentes de cada indivíduo e seu método de uso.

Efeitos Colaterais do Turinabol

Turinabol seria considerado um dos esteróides mais calmos quando se trata de efeitos colaterais, pois os efeitos negativos são muito leves na maioria das áreas que preocupam qualquer pessoa que tome esteróides e particularmente aqueles que têm grande experiência com efeitos estrogênicos e androgênicos, onde Turinabol é fraco a inexistente.

Mas há uma área em particular que precisamos ficar de olho ao usar Turinabol e que diz respeito ao colesterol. Aqui está o que procurar quando se trata dos possíveis efeitos colaterais do Turinabol:

Efeitos colaterais androgênico

Turinabol tem uma quantidade muito baixa de atividade androgênica e possivelmente nenhuma. A maioria dos homens provavelmente pode usar Turinabol sem efeitos colaterais androgênicos perceptíveis, como acne e perda de cabelo.

As mulheres, por outro lado, são altamente propensas a apresentar sintomas de virilização quando o Turinabol é usado em doses mais altas, indicando que certamente há alguma propriedade androgênica no Turinabol, mas geralmente em um nível baixo o suficiente para que seja quase imperceptível para os usuários do sexo masculino.

Efeitos colaterais estrogênico

Um grande benefício do Turinabol é que ele não aromatiza, então não há efeitos colaterais relacionados ao estrogênio com os quais se preocupar. Isso elimina algumas das maiores preocupações que os usuários de esteróides têm por não causar retenção de água, pressão alta ou aumento do tecido mamário masculino.

Colesterol

O efeito colateral mais grave a ser observado com o Turinabol é certamente o impacto no sistema cardiovascular e, em particular, na saúde do colesterol. Este esteróide pode diminuir os níveis do tipo de colesterol bom (HDL) ao mesmo tempo em que aumenta o colesterol ruim (LDL).

O efeito negativo sobre o colesterol que o Tbol provavelmente causa é sério o suficiente para justificar uma reavaliação do uso deste esteróide se você já sofre de problemas relacionados ao colesterol. Mesmo aqueles com colesterol normal ainda precisarão ser proativos em manter uma dieta muito amiga do colesterol e incluir muitos exercícios aeróbicos durante o uso de Turinabol.

Supressão de testosterona

Turinabol causará alguma supressão da produção natural de testosterona, cuja gravidade dependerá de muitos fatores, incluindo sua dose, período de uso e, claro, quaisquer outros esteróides que você esteja usando em um ciclo. A terapia pós-ciclo será necessária após o uso de Turinabol para estimular a função normal da testosterona novamente.

Toxicidade hepática

Turinabol é um esteróide oral que vem com o risco de alguma toxicidade hepática. Existem outros esteróides orais mais tóxicos, mas também alguns que são menos arriscados nesta área do que o Turinabol.

Turinabol provavelmente estressará o fígado até certo ponto e quanto maior a dose e a duração do ciclo, mais o fígado ficará sob estresse.

Os usuários com um fígado saudável e que mantêm uma dose razoável de Turinabol verão as enzimas hepáticas voltarem ao normal após um ciclo, mas aqueles com problemas hepáticos existentes devem considerar seriamente se este é um esteróide que deve ser usado. Os suplementos de saúde do fígado usados durante o ciclo podem contribuir um pouco para mitigar o estresse desse órgão vital.

Turinabol Terapia Pós Ciclo

Como quase todos os esteróides anabolizantes, o Turinabol fará com que a testosterona normal do seu corpo diminua com o risco de a testosterona baixa ser alta. Isso requer o uso de um esteróide de testosterona junto com o Turinabol em um ciclo, para atender às suas necessidades de testosterona durante esse período. No final do ciclo, você verá uma queda na testosterona se não fizer terapia pós-ciclo para estimular o corpo a começar a produzir sua própria testosterona novamente. A PCT geralmente incluirá os medicamentos mais comumente usados, como Nolvadex e Clomid.

Dependendo de quais outros compostos estão sendo usados e quão poderosamente supressores eles são, a inclusão de Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) pode ser de grande benefício para estimular a função da testosterona.

A duração do seu PCT será novamente determinada pelos outros esteróides em uso, mas, em geral, um período entre quatro e seis semanas deve ser considerado como padrão e fornecer uma estrutura de suporte suficiente para permitir que a testosterona normal volte aos trilhos.

Perguntas frequentes sobre Turinabol

Quais são os efeitos do Turinabol?

Turinabol tem vários benefícios, mas os principais, de longe, dizem respeito ao aprimoramento do desempenho, como maior resistência e resistência, permitindo que seus treinos ou atividades atléticas sejam realizados com maior intensidade e por mais tempo. A recuperação é aprimorada e a fadiga geral é reduzida. Turinabol pode ser usado para ganhos de massa moderados sem retenção de água, mas este não é seu principal benefício.

Turinabol é seguro?

Turinabol é considerado um dos esteróides mais suaves com uma classificação de segurança mais alta do que a maioria dos outros. Mas vem com alguns riscos, assim como os esteróides, sendo o principal deles as alterações no colesterol. Portanto, embora o uso de Tbol seja relativamente seguro, ele deve ser feito em doses sensatas e com atenção estrita aos níveis de colesterol ao longo do ciclo.

Quanto Turinabol você deve tomar por dia?

Devido à falta de fabricação padrão deste esteróide, a dosagem de comprimidos disponível pode variar entre os produtos. Tradicionalmente, estava disponível em comprimidos de 1 mg e 5 mg, a partir dos quais você precisaria formular suas doses. A dosagem comum varia de apenas 15 mg por dia até 60 mg por dia para os usuários mais avançados.

Turinabol é bom para aumentar o volume?

Embora Turinabol possa fornecer alguns ganhos de massa sem retenção de líquidos, não é considerado um esteróide de volume. Não fará com que você ganhe músculos como os esteróides anabolizantes verdadeiramente poderosos e este não é o propósito para o qual é usado pela maioria das pessoas. Turinabol é melhor pensado como um composto que melhora o desempenho, em vez de um esteróide de volume.

Quanto tempo o Turinabol permanece no seu sistema?

Turinabol tem um tempo de detecção relativamente longo no sistema de cerca de 6 semanas, mas isso varia entre os indivíduos. Isso significa que, após a dose final, é possível que o Turinabol apareça nos testes de drogas por cerca de 6 semanas. Aqueles que sabem que serão submetidos a testes de drogas, portanto, precisarão planejar um ciclo adequadamente para evitar que qualquer Turinabol permaneça no sistema.

Qual é a meia-vida de Turinabol?

16 horas é a meia-vida aproximada de Turinabol. Esta é uma meia-vida mais longa do que a maioria dos esteróides orais e facilita a administração de Turinabol uma vez ao dia, sabendo que os níveis sanguíneos permanecerão ótimos por um período de tempo suficiente entre as doses.

Onde posso comprar Turinabol?

Este é um esteróide que não é mais fabricado por nenhuma empresa farmacêutica, por isso só está disponível em laboratórios clandestinos no mercado negro. Isso o torna muito suscetível a ingredientes de baixa qualidade e até mesmo perigosos, portanto, a escolha de um fornecedor confiável é fundamental. Os preços variam muito, mas no geral o Turinabol é um dos esteróides de menor custo disponíveis.

Posso tomar Turinabol sozinho?

Tecnicamente, você pode tomar Turinabol junto, mas nunca é recomendado porque este esteróide fará com que sua produção de testosterona seja suprimida até o ponto em que você experimentará baixa testosterona – isso significa que você sofrerá uma série de sintomas de baixa energia e desejo sexual, para pobres concentração, ganho de gordura e perda de massa muscular e problemas de saúde em geral. Por esse motivo, o Turinabol deve ser tomado pelo menos com um esteróide de testosterona durante toda a duração do seu ciclo.

Conclusão

Turinabol fornece um excelente impulso à resistência muscular, prevenção de fadiga, mais força, potência e velocidade e melhor recuperação. Isso o torna muito atraente para os atletas.

Mas há outros benefícios e um dos principais é que o Turinabol pode tornar os outros esteróides que você está usando mais disponíveis e mais eficientes porque o Turinabol se liga ao SHBG, o que impede a ligação da testosterona. Isso libera mais testosterona para que você tenha níveis circulantes mais altos. Para alguns usuários de Turinabol, este é o benefício mais importante deste esteróide.

Nada pode chegar perto de um esteróide anabolizante como Turinabol pela facilidade absoluta de obter resultados superalimentados rapidamente. É disso que se tratam os esteróides; mas na realidade a maioria dos caras nunca arriscará usar algo como Turinabol.

Exibindo um único resultado

Exibindo um único resultado