Descrição
Stanozolol (Stanozolol), também conhecido como Winny , é um esteróide popular no fisiculturismo.
Isso se deve ao fato de ser um esteróide oral que produz poderosos efeitos de queima de gordura e construção muscular.
Além disso, seus efeitos anabólicos vêm sem retenção de líquidos, permitindo ganhos de massa magra com mais definição muscular; em vez de músculos inchados pela retenção. Assim, o Stanozolol pode ser usado no verão para ajudar os usuários a ficarem mais definidor; ou pode ser usado fora da temporada para ganhar massa muscular magra.
Devido à sua versatilidade, acredita-se que o Stanozolol seja o segundo esteróide oral mais popular – atrás do Dianabol .
Isso não é tarefa fácil, considerando a popularidade do Anavar – um esteróide de voltado para definição muscular.
Abaixo está uma lista dos ciclos de Stanozolol mais populares, que ratos de academia locais ou mesmo fisiculturistas profissionais usam para ficarem definidos.
Nota : Os seguintes ciclos (exceto o primeiro) NÃO são adequados para iniciantes, devido à alta toxicidade do Stanozolol. Um ciclo de Anavar é a melhor opção para iniciantes que desejam queimar gordura e construir músculos.
Ciclo de Stanozolol
Para iniciantes
Embora não recomendemos Stanozolol como primeiro ciclo de esteróides, devido à sua tendência de causar efeitos colaterais severos, o protocolo a seguir é adequado para iniciantes (utilizando doses mais baixas).

Todas as semanas :
- Omêga 3 (3g/dia)
- Silimarina (500mg/dia)
TPC ( Terapia Pós Ciclo ) :
- Nolvadex (tamoxifeno) – 40mg x 45 dias
Este ciclo de Stanozolol era popular quando foi lançado inicialmente, com dosagens mais conservadoras sendo utilizadas. Com base no que os fisiculturistas modernos usam agora, este é considerado um ciclo muito ‘leve’ – perfeito para iniciantes.
Os usuários podem esperar ganhar quantidades notáveis de massa muscular magra ( até 5 kilos ), enquanto diminuem consideravelmente o percentual de gordura corporal com este ciclo.
Stanozolol costumava vir em frascos de comprimidos de 2mg; no entanto, as pílulas de 5mg e 10mg são mais comuns hoje em dia. Assim, no caso deste último – 7,5 mg pode ser uma dose mais viável nas primeiras 2 semanas (tomando comprimidos de 1,5 x 5 mg).
Silimarina é um suplemento de suporte hepático, comprovado para reduzir os danos ao fígado em estudos clínicos. O óleo de peixe é usado para controlar o colesterol e a pressão sanguínea, ajudando a atenuar um pico inevitável ao tomar Stanozolol.
Nolvadex é um SERM, usado para tratar baixos níveis de testosterona pós-ciclo. Isso ajudará seus hormônios a voltarem aos níveis normais dentro de algumas semanas, o que de outra forma pode levar vários meses.
Para Intermediários
O ciclo de Stanozolol abaixo é ideal para alguém que já tomou Stanozolol ou esteróides mais suaves, como testosterona ou Anavar. Isso se deve às dosagens mais altas descritas abaixo.
Com este ciclo, serão experimentados ganhos musculares aprimorados e perda de gordura; no entanto, os efeitos colaterais também serão mais intensos.

Todas as semanas :
- Omêga 3 (3g/dia)
- Silimarina (500mg/dia)
Terapia Pós Ciclo (TPC) :
- Nolvadex (Tamoxifeno) – 40mg x 45 dias
Este é um ciclo de musculação dosado adequadamente, capaz de transformar drasticamente a composição corporal de uma pessoa em questão de semanas.
Os níveis de testosterona ficarão mais suprimidos, os níveis de colesterol/pressão arterial aumentarão; bem como os valores do fígado ao executar este ciclo intermediário. Estes são os principais efeitos colaterais que os usuários precisam gerenciar ao usar o Stanozolol.
Ciclo Stanozolol e Testosterona

Todas as semanas :
- Óleo de peixe (4g/dia)
- Silimarina (500mg/dia)
- Nolvadex (tamoxifeno) 20-40mg/dia ou anastrozol 0,5-1mg/dia
Terapia Pós Ciclo (TPC) :
- HCG (2.000 UI em dias alternados x 20 dias)
- Clomid (100mg/dia x 30 dias).
O ciclo acima pode ser visto como volume ou corte, pois quantidades significativas de músculo serão adquiridas; em combinação com notável perda de gordura.
No entanto, devido a alguma retenção de água provável da adição de testosterona – é mais favorecido para aumentar o volume .
Quando Stanozolol é empilhado com testosterona, os ganhos de força e músculo serão significativamente aumentados. É uma pilha complementar porque a testosterona não é um esteróide forte, portanto, não piorará drasticamente a natureza já tóxica do Stanozolol. No entanto, a ginecomastia é agora uma preocupação, assim como a diminuição da testosterona endógena pós-ciclo. Os usuários podem combater os efeitos colaterais do alto estrogênio, como retenção de água e ginecomastia, tomando um inibidor antiaromatase ou um SERM ( modulador eletivo do receptor de estrogênio).
Os inibidores antiaromatase (como o anastrozol) bloqueiam a conversão da testosterona em estrogênio, reduzindo assim a retenção hídrica e o risco de ginecomastia. Uma desvantagem dos antiaromatase é que eles podem piorar a pressão arterial. É por isso que muitos usuários de esteróides preferem tomar um SERM, bloqueando a atividade do estrogênio diretamente no próprio tecido mamário. No entanto, a retenção de água ainda pode ocorrer com um SERM, pois os níveis de estrogênio permanecem circulando por todo o corpo.
A testosterona é um esteróide injetável, portanto não é um ciclo ideal para quem deseja evitar agulhas.
Um TPC mais agressivo é necessário com este ciclo para iniciar a produção natural de testosterona. A dupla de Clomid e HCG tem sido usada em pesquisas para tratar o hipogonadismo pelo Dr. Michael Scally; com muito sucesso.
Ciclo de Stanozolol e Anadrol

Todas as semanas :
- Nolvadex (Tamoxifeno) 20-40mg/dia
- Óleo de peixe (4g/dia)
- SILIMARINA (500mg/dia)
TPC ( Terapia Pós Ciclo) :
- HCG (2.000 UI em dias alternados x 20 dias)
- Clomid (100mg/dia x 30 dias).
Stanozolol combinado com Anadrol cria uma pilha surpreendente para alguns, devido ao Stanozolol ser visto como um esteróide de corte, que pode adicionar massa magra sem retenção de água. Enquanto isso, Anadrol é classificado como um esteróide de volume , muitas vezes resultando em retenção significativa de líquidos na entressafra.
No entanto, alguns fisiculturistas empilham com sucesso os dois juntos pouco antes de uma competição; em uma tentativa de parecer rasgado , seco e cheio .
O truque é consumir pequenas quantidades de sódio , o que evita o efeito de balão de água que o Anadrol pode causar. Anadrol é muito estrogênico, portanto, empilhar este esteróide em conjunto com uma dieta rica em sódio é uma receita para baixa retenção de água/músculos lisos.
No entanto, quando usado diligentemente, Anadrol cria uma aparência enorme e completa no palco, que pode chamar a atenção do juiz (quando outros competidores estão sem glicogênio).
Mesmo com baixas calorias durante o corte, os fisiculturistas podem esperar queimar gordura e construir músculos com esta pilha.
Se uma pessoa não estiver cortando e usar esta pilha, os ganhos de massa e força serão significativos; dada a natureza poderosa de Anadrol.
Efeitos colaterais
A desvantagem desse ciclo é que ele contém dois dos esteróides orais mais tóxicos do mercado. Este ciclo é possivelmente um dos piores que você pode ter para os níveis de colesterol, pressão arterial e enzimas hepáticas. Portanto, não deve ser executado com frequência e é adequado apenas para usuários experientes de esteróides.
A ginecomastia é uma preocupação com a adição de Anadrol, portanto, um SERM como o Nolvadex é recomendado para manter o acúmulo de tecido mamário sob controle. Um inibidor de aromatase será ineficaz na prevenção de ginecomastia devido ao Anadrol não converter de testosterona em estrogênio. Em vez disso, acredita-se que o Anadrol estimule os receptores de estrogênio diretamente.
Os níveis de testosterona quase certamente serão interrompidos após o ciclo, necessitando de um poderoso TPC para fazer com que a testosterona endógena volte aos níveis normais.
Devido à dureza deste ciclo, não deve durar mais de 6 semanas; para manter a saúde ideal a longo prazo.
Ciclo de Stanozolol e trembolona
Um ciclo de Stanozolol e trembolona deve ser considerado altamente tóxico e adequado apenas para usuários avançados de esteróides.
Em termos de ganhos, Stanozolol e trembolona são dois dos melhores esteróides que você pode tomar para transformar seu corpo em um curto espaço de tempo (quando usado como um ciclo de corte ou volume). A trembolona, como o Stanozolol, tem atributos de construção muscular e queima de gordura – criando também uma aparência seca e granulada para os músculos.

Todas as semanas :
- Óleo de peixe (4g/dia)
- SILIMARINA (500mg/dia)
- Letrozol (1,25 mg em dias alternados) * opcional — não é adequado se a pressão arterial for alta*
TPC ( Terapia Pós Ciclo) :
- HCG – 2.000 UI administrados em dias alternados por 20 dias
- Nolvadex – 2 x 20mg por 45 dias
- Clomid –2 x 50mg por 30 dias
Quando Stanozolol/Trenbolone é usado como uma pilha de volume, esta é talvez a dupla de esteróides mais estética de todas; com ganhos de massa muscular magra, sem retenção de água e diminuição da gordura corporal dos usuários.
A principal diferença entre Stanozolol e trembolona é que o tren vai acumular significativamente mais músculos , é mais duro para o corpo e um esteróide injetável. Assim, o tren é marcado mais como um esteróide de volume, devido aos seus incríveis efeitos anabólicos.
Este ciclo é bem dosado, apropriado para um usuário experiente de esteroides . No entanto, o ciclo é de apenas 6 semanas para minimizar os danos ao corpo. Se os usuários tolerarem bem esse ciclo, eles podem estender a duração para 8 semanas para obter ganhos adicionais.
A dose de trembolona aumenta em 50% na semana 5, para continuar obtendo ganhos significativos nas últimas 2 semanas. No entanto, se os usuários estiverem preocupados com os efeitos colaterais na semana 4, eles não devem aumentar a dose de tren.
Este ciclo irá construir quantidades semelhantes de massa muscular magra para o ciclo Stanozolol/Testosterona, mas com menos ganho de peso (água).
Efeitos colaterais
Os usuários devem esperar altos níveis de colesterol LDL, resultando em um grande aumento na pressão arterial . Eles também devem estar prontos para os níveis de testosterona pararem após o ciclo. Os efeitos colaterais androgênicos também são comuns, como pele oleosa, perda de cabelo e acne (cuja extensão é determinada pela genética do usuário).
Existe a possibilidade de ginecomastia induzida por progesterona por trembolona. A progesterona age de forma semelhante ao estrogênio e, portanto, pode estimular as glândulas mamárias; no entanto, os ‘ efeitos colaterais semelhantes ao estrogênio ‘ da trembolona são mais perceptíveis quando combinados com esteróides que aromatizam.
Os usuários podem tomar um AI (inibidor de aromatase), que geralmente é bem-sucedido em diminuir os efeitos colaterais relacionados à progesterona. No entanto, a IA pode aumentar ainda mais a pressão sanguínea; como o estrogênio desempenha um papel no aumento do HDL (bons níveis de colesterol).
Assim, algumas pessoas tomam SERMs como o Nolvadex para tentar combater a ginecomastia induzida pela progesterona da trembolona; no entanto, alguns usuários relatam que o Nolvadex piora a ginecomastia. A razão não é certa; no entanto, há pesquisas que sugerem que o Nolvadex pode aumentar os níveis de progesterona – pelo menos a curto prazo. Portanto, pode valer a pena monitorar regularmente seus mamilos durante este ciclo, para ver se eles ficam inchados. Se você experimentar aumento do tecido mamário, Letrozole pode ser tomado – um AI eficaz.
No entanto, o letrozol não deve ser tomado sem primeiro monitorar sua pressão arterial, pois é provável que aumente a pressão arterial.
Ciclo de Stanozolol e Clenbuterol
Clenbuterol não é um esteróide; no entanto, é frequentemente ciclado com esteróides de corte (como Stanozolol); devido aos seus poderosos efeitos de queima de gordura .
Não se sabe quão eficaz é o Clen para construir massa muscular magra em humanos, com usuários experimentando resultados diferentes (principalmente leve a nenhum ganho muscular). No entanto, em pesquisas , os cavalos experimentaram aumentos significativos na massa magra.
Você verá uma dose ligeiramente menor de Stanozolol no ciclo abaixo (20mg em vez de 25mg), por causa do risco aumentado para o coração, devido à presença de Clenbuterol. Conseqüentemente, Stanozolol pode ser tomado por 8 semanas em vez de 6 – no entanto, as enzimas hepáticas devem ser monitoradas.

Todas as semanas :
- Óleo de peixe (4g/dia)
- SILIMARINA (500mg/dia)
TPC ( Terapia Pós Ciclo) :
- Clomid (100mg x 30 dias)
Os usuários que empilham Clen com Stanozolol estão prontos para experimentar uma rápida perda de gordura , devido ao seu metabolismo estar nas alturas.
Clenbuterol, sendo um beta2-agonista , normalmente age de forma diferente dos esteróides. Assim, não há risco de ginecomastia, supressão de testosterona, perda de cabelo, acne, etc. No entanto, os níveis de frequência cardíaca e pressão arterial podem aumentar significativamente, o que os usuários precisam ter cuidado.
É importante monitorar regularmente sua pressão arterial durante este ciclo e apenas aumentar a dose de clenbuterol conforme planejado se sua pressão arterial estiver dentro dos níveis normais. Se a pressão arterial subir muito, não aumente a dose de clenbuterol ou interrompa imediatamente o ciclo (se estiver muito alta).
Ciclo de Stanozolol e Oxandrolona
Oxandrolona (Anavar) é um esteróide muito semelhante ao Stanozolol, sendo um esteróide oral usado em ciclos de corte. Ambos os compostos têm propriedades de queima de gordura e construção muscular.
A principal diferença entre esses dois esteróides é que o Stanozolol é mais poderoso , portanto, os ganhos podem ser um pouco mais perceptíveis e os efeitos colaterais consideravelmente maiores.
Stanozolol é muito mais acessível , em comparação com Anavar; com o último às vezes custando centenas de dólares para rodar um ciclo.
A única vantagem principal que o Anavar tem sobre o Stanozolol, além de seu perfil de segurança; é que é mais adequado para as mulheres tomarem. Anavar tem baixo risco de causar efeitos colaterais de virilização em mulheres – enquanto Stanozolol é muito maior.

Quando ciclados juntos, a perda de gordura, os ganhos musculares e a força atingirão novos níveis (ao contrário de executar um ciclo apenas de Stanozolol). Este é um poderoso ciclo de corte ao tentar diminuir os níveis de gordura corporal rapidamente sem perder músculo/força.
Uma desvantagem do Stanozolol é que às vezes os usuários podem ficar esgotados em seus músculos, devido à perda de fluido intracelular. No entanto, Anavar pode neutralizar esse encolhimento temporário, pois aumenta o volume celular; criando uma aparência cheia e bombeada para os músculos.
Efeitos colaterais
Anavar, apesar de ser um esteróide oral, não aumentará muito a toxicidade hepática. Isso ocorre porque os rins processam grande parte do composto e, portanto, o SILIMARINA deve ser suficiente para limitar a tensão no órgão.
A supressão da testosterona é moderada quando se toma Anavar sozinho. Assim, Stanozolol e Anavar farão com que ele desligue, exigindo um TPC.
Os níveis de colesterol aumentarão um pouco mais nesta pilha, em vez de tomar Stanozolol sozinho.
A ginecomastia não será um problema, pois nenhum desses esteroides aromatiza.
Resumo
Stanozolol é certamente um poderoso esteróide de corte, que produz resultados impressionantes; especialmente quando empilhado com outros esteróides.
No entanto, os efeitos colaterais do Stanozolol são tão potentes quanto os resultados que ele produz. Portanto, Stanozolol só deve ser repetido em doses moderadas por usuários intermediários de esteróides (que os toleram bem).
Sempre consulte um médico antes de executar um ciclo de Stanozolol e certifique-se de tomar os suplementos de fígado, coração e TPC recomendados para manter seu corpo o mais saudável possível durante e após um ciclo.
Avaliações
Não há avaliações ainda.