Masteron
O Propionato de Drostanolona, ou Masteron, como é comumente conhecido, é um composto de corte popular, particularmente preferido por aqueles que competem em concursos de fisiculturismo porque seu potencial máximo é visto em pessoas que já são magras, cortadas e com baixos níveis de gordura.
Ciclo Masteron
Masteron é especialmente bom para ajudá-lo a queimar as onças finais mais teimosas de gordura que podem ser difíceis de mudar com outros compostos, ao mesmo tempo em que ajuda a obter a aparência mais dura e seca possível, porque esse esteróide vem sem o problema de retenção de líquidos.
Masteron não é um composto para jogar em um ciclo de esteróides sem entender qual é seu propósito e função exatos, pois este é um composto que atende a um objetivo bastante específico e na maioria das vezes será ideal para fisiculturistas competitivos ou apenas aqueles que têm mais disciplina para realizar o melhor ciclo de corte possível para obter o máximo de resultados.
Nota do autor: O guia a seguir é baseado em minha experiência pessoal e NÃO promove o uso ilegal de esteróides (PEDs).
O que é Masteron?
Masteron é um esteróide derivado da di-hidrotestosterona (DHT) com uma ligeira alteração química que dá ao Masteron uma classificação anabólica mais alta do que o próprio DHT.
Existem duas versões diferentes do Masteron:
- Propionato de Masteron (Propionato de Drostanolona)
- Masteron Enanthate (Drostanolone Enanthate)
Estes são compostos simples de Drostanolona com um éster diferente anexado para controlar a taxa de liberação e a meia-vida do esteróide uma vez no corpo. O éster em si não tem nenhum efeito sobre a atividade do Masteron, pois ele se liga ao longo do tempo depois que você administra o esteróide, deixando o Masteron para ter efeito total.
O propionato é a forma mais comum de Masteron, sendo o Enanthate mais difícil de encontrar, embora tenha o benefício de injeções menos regulares devido à sua meia-vida mais longa.
Ambas as formas são relativamente difíceis de encontrar, pois não são mais fabricadas em laboratórios farmacêuticos dos EUA, portanto, a compra precisa ser feita no mercado negro e no submundo e isso deixa você aberto a falsificações e produtos de baixa qualidade.
O custo do Masteron em ambas as formas diminuiu nos últimos tempos, então, uma vez que você localize um fornecedor confiável, isso pode se tornar um dos esteróides mais acessíveis para incluir em seus ciclos.
Propionato de Masteron (Propionato de Drostanolona)
O propionato é a variedade mais amplamente utilizada e permite que o Masteron tenha uma meia-vida mais longa e uma taxa de liberação mais lenta do que se o éster não estivesse ligado ao hormônio.
Propionato Masteron Meia Vida
A meia-vida resultante é de cerca de 2,5 dias, muito mais curta do que a variedade de enantato. O propionato é a variante mais popular do Masteron. Sendo um éster mais curto, esta versão do Masteron é usada principalmente em ciclos mais curtos do que você usaria para a variante enantato.
Normalmente, a duração do ciclo é de 8 a 10 semanas e deve ser combinada pelo menos com um esteróide de testosterona (idealmente Propionato de testosterona para compatibilidade), enquanto também oferece excelentes resultados quando usado com esteróides mais potentes como Winstrol ou trembolona.
Masteron Enantato (Drostanolona Enantato)
Esta versão pode ser mais difícil de encontrar e não tem sido tão popular entre os fisiculturistas quanto o tipo propionato, e apenas recentemente se tornou mais amplamente utilizada entre os atletas de alto desempenho. Devido ao éster longo e, portanto, à natureza de ação prolongada do Masteron Enantato , ele é idealmente usado em ciclos mais longos do que você pode usar para o Masteron Prop.
Masteron Enantato meia-vida
O éster Enanthate adicionado dá a esta versão do Masteron uma meia-vida significativamente mais longa de cerca de 10 dias.
Este esteróide pode ser facilmente usado por 12 semanas ou mais com bons resultados em um ciclo de corte empilhado no mínimo com testosterona, mas também funciona bem se você quiser adicionar outro esteróide de corte potente à mistura como o Winstrol.
Um dos ciclos mais populares é Masteron Enanthate, Testosterone Enanthate e o poderoso composto anabólico Trenbolone Enanthate. Como todos usam o mesmo éster, esses compostos são muito compatíveis entre si e produzem excelentes resultados para fisiculturistas competitivos, especialmente em um ciclo pré-competição.
Benefícios Masteron
Masteron é melhor utilizado em um ciclo de corte. Muitas vezes, é considerado um esteróide mais fraco devido à sua falta de capacidades de construção de massa, mas nem todos os esteróides são destinados a aumentar e este é um que tem um nicho muito específico e serve para quem deseja os resultados mais extremos possíveis de um ciclo de corte.
Aqui estão os principais benefícios e efeitos que você pode esperar do Masteron:
Perda de peso
Masteron pode aumentar a perda de gordura, mas não é um composto específico para perda de gordura. Ele pode aumentar seu corpo já magro e também funciona bem quando combinado com poderosos esteróides de queima de gordura como Winstrol. Além disso, o Masteron não é um ganhador de massa muscular, mas pode ajudar no fortalecimento muscular geral.
Aparência definida e seca
Sem retenção de água para inchar você e ficar no caminho da tão desejada aparência seca e dura que você deseja obter, Masteron é o melhor esteróide de corte em estágio avançado para aprimoramento do físico, seja como objetivos pessoais sérios ou para fins de competição. Se a sua gordura corporal já está em um nível baixo, você pode ganhar mais com o Masteron, pois ajuda a realçar o seu tom.
Portanto, este é um esteróide que será valorizado por aqueles que já trabalharam muito com outros compostos anteriormente e com uma dieta de restrição calórica bem planejada e um programa de exercícios adequado.
Força
Masteron pode fornecer alguns aumentos moderados de força, o que ajuda a melhorar os treinos e é um benefício para os usuários que desejam alguns ganhos de força sem os grandes ganhos de massa associados que vêm com muitos outros esteróides anabolizantes mais fortes.
Aumenta o efeito de outros esteróides
A maioria das pessoas estará empilhando outros compostos esteróides com Masteron e um dos benefícios adicionais de fazer isso é não apenas obter os efeitos positivos do próprio Masteron como parte do ciclo empilhado, mas também na maneira como Masteron pode ajudar os outros esteróides a funcionar. de forma mais eficaz por várias razões. Uma delas é graças às boas propriedades antiaromatase e antiestrogênicas de Masteron.
Mas menos conhecida é a maneira como o Masteron pode impedir a ligação de algumas globulinas de ligação de hormônios sexuais (SHBG) a outros esteróides no ciclo, o que pode reduzir sua eficácia. Ao limitar essa atividade de ligação, outros esteróides que você está tomando junto com Masteron poderão operar mais plenamente em seu potencial máximo. Essas propriedades tornam o Masteron um esteróide ideal para empilhar com muitos outros tipos de esteróides anabolizantes.
Outro grande benefício do Masteron é que não apenas não aromatiza e, portanto, não causa efeitos colaterais relacionados ao estrogênio, mas também é conhecido por ter algumas propriedades antiestrogênicas. Isso é o que o tornou poderoso como um medicamento para o tratamento do câncer de mama.
Dependendo de quais outros esteróides você combina com Masteron em um ciclo, aqueles com efeito aromatizante menos potente, mas com alguma atividade estrogênica, podem ser compensados pela atividade antiestrogênica do próprio Masteron.
Dosagem de Masteron
Obter os melhores resultados possíveis com o Masteron não dependerá apenas de quão bom é o seu treinamento e dieta enquanto você estiver usando o esteróide e de quais outros compostos você pode empilhá-lo, mas também importante é a sua dosagem e a duração do ciclo. Com um pouco de planejamento, você pode criar o ciclo perfeito para seu nível de experiência e seus objetivos pessoais.
Dosagem Iniciante, Intermediária e Avançada de Masteron
Para a grande maioria dos usuários, a dosagem de Masteron será mantida em um nível baixo. Este não é um esteróide de construção de massa e aumentar a dose na tentativa de ganhar músculos será inútil, sendo outros compostos muito mais adequados para esse fim. Para melhorar o físico, Masteron não precisa ser tomado acima de 400 mg por semana.
É improvável que iniciantes queiram ir abaixo de uma dose semanal de 200 mg de Masteron para aprimoramento físico, portanto, este é considerado um bom ponto de partida se for a primeira vez que você usa este composto. Ao contrário da maioria dos outros esteróides, aumentar até ou perto da dosagem máxima recomendada para qualquer nível de experiência é possível e até mesmo encorajado para iniciantes com Masteron.
Isso significa que os iniciantes podem usar com confiança 400 mg semanalmente, pois é nesse nível que o endurecimento de Masteron e outros efeitos de aprimoramento do físico realmente entram em ação, e esse é o caso, não importa em que nível de usuário você esteja, tornando este um dos poucos esteróides em que os iniciantes são capazes. para usar com confiança a mesma quantidade do composto até mesmo para os usuários mais avançados.
Assim como com os iniciantes, os usuários de nível intermediário se sairão muito bem com a dose semanal de 400 mg, pois não há benefícios em ir mais alto, nem os resultados máximos possíveis podem ser obtidos com uma dose muito menor. 400 mg é considerado o ponto ideal para o uso de Masteron em qualquer ciclo, independentemente de como um usuário intermediário o empilhará.
Usuários avançados geralmente também ficam com uma dose de 400mg com pleno conhecimento de que Masteron não pode e não pode atuar como um esteróide anabolizante primário em qualquer ciclo, com esse papel indo para outros compostos com efeitos anabólicos muito mais fortes.
Como usar Masteron
O tempo de suas doses de Masteron dependerá totalmente de qual variante você está usando. Se você conseguiu obter a variante Enanthate, é possível injetar apenas duas vezes por semana, onde sua dosagem semanal será dividida em duas injeções. Se a sua dosagem semanal estiver definida para 400 mg, divida-a para 200 mg por injeção duas vezes por semana.
Pode ser tentador tomar a dose inteira em apenas uma injeção por semana, para reduzir o número total de injeções que você precisa administrar, mas você corre o risco de os níveis sanguíneos não ficarem otimizados durante toda a semana. Dividir a dose garante um nível estável e ideal de Masteron durante todo o ciclo.
Se o Propionato de Drostanolona for a sua variedade selecionada, você precisará de injeções muito mais frequentes devido à sua meia-vida de eliminação mais curta, onde os efeitos diminuirão rapidamente se você não estiver administrando o hormônio regularmente. Esta variante do Masteron deve idealmente ser injetada todos os dias do ciclo, embora você possa sobreviver com uma injeção a cada dois dias, embora não seja considerada ideal. Para obter melhores resultados, o propionato deve ser tomado uma vez ao dia, para que você tenha certeza de que seus níveis estão sendo mantidos no nível mais estável.
Dosagem de Masteron para mulheres
Tanto a dosagem quanto o tempo de uso do Masteron são fatores críticos para as mulheres ao evitar os sintomas de virilização. O uso de curto prazo não superior a 6 semanas deve ser considerado o máximo, embora apenas 4 semanas ainda possam fornecer bons resultados e reduzir ainda mais o risco de ocorrência de efeitos colaterais masculinos.
Uma dosagem de 50 mg a não mais que 100 mg semanalmente é mais do que adequada para usuárias de esteróides do sexo feminino e as doses não devem exceder esse nível para minimizar os efeitos de virilização. Foi bem comprovado através do uso médico de Masteron em mulheres que doses mais altas do que isso têm um risco muito alto de efeitos colaterais de virilização, onde o composto precisaria ser interrompido.
Ciclos Masteron
Seja qual for o seu nível de experiência com esteróides anabolizantes, se você estiver usando Masteron como parte de um ciclo de corte, quase todo mundo vai querer adicionar um esteróide de testosterona ao ciclo para manter os níveis funcionais de testosterona. Isso significa que um ciclo exclusivo de Masteron para homens nunca é recomendado, pois é quase certo que ocorra uma supressão severa de testosterona.
Ciclo Masteron Iniciante
Este ciclo básico para iniciantes usa dois esteróides enantatos em Masteron e testosterona. Ao combinar os esteróides com o mesmo éster, suas taxas de liberação serão semelhantes e, portanto, é mais fácil e conveniente para o tempo de administração, pois ambos requerem injeções pouco frequentes.
A dosagem de testosterona usada neste ciclo dependerá se você deseja ganhar alguma massa e força adicional ou apenas deseja usá-la como um composto de manutenção de testosterona. Doses mais altas de testosterona podem colocá-lo em maior risco de efeitos colaterais induzidos pela aromatização, como ginecomastia, cuja atividade inibidora da aromatase natural de Masteron pode não ser forte o suficiente para combater, exigindo o uso de um medicamento inibidor de aromatase externo. É improvável que doses de testosterona de baixo nível de 100 mg a 200 mg por semana apresentem esse problema.
Para melhores resultados, combine a testosterona na dose escolhida com 400mg de Masteron semanalmente, dividida em duas doses por semana, onde ambos os esteróides podem ser combinados e administrados juntos. Este ciclo iniciante de 12 semanas oferece aos novos usuários a oportunidade de avaliar os efeitos e resultados do Masteron sem interferência ou interação com outros esteróides mais poderosos.
Ciclo Masteron Intermediário
Os usuários que já estão cientes do que o Masteron pode fazer estão prontos para combiná-lo com outros compostos poderosos para obter benefícios adicionais de corte e aprimoramento físico. O uso de Anavar neste ciclo é uma adição comum com sua excelente capacidade de queima de gordura e modelagem corporal. Neste ciclo, a testosterona é usada apenas como suporte e não como agente anabólico. 100 mg semanais de testosterona fornecerão suporte suficiente durante este ciclo.
Anavar é um esteróide oral que é excelente para aumentar a taxa metabólica e a lipólise. Adicionar um esteróide oral a este ciclo levanta a questão do possível estresse hepático, no entanto, Anavar em doses mais baixas não é considerado um risco tão alto a esse respeito. Este ciclo de 10 semanas faz uso da variante de propionato de Masteron em 400mg semanalmente e Anavar em até 70mg diariamente, mas 50mg costuma ser suficiente para obter ótimos resultados.
Ciclo Masteron Avançado
Os usuários avançados visam o máximo endurecimento físico possível com alguns ganhos moderados de massa através do uso de um composto adicional no ciclo que possui propriedades anabólicas mais altas e isso pode vir na forma de acetato de trembolona.
Adicionar um éster de testosterona ao ciclo em uma dose de manutenção também será um grande benefício. 100mg semanais de Propionato de Testosterona cobrirão suas necessidades nesta área.
Este ciclo oferece mais espaço para aumentar o volume com trembolona que, quando combinado com Masteron, oferece algumas oportunidades sérias de mudança física quando seu treinamento e nutrição estão alinhados com esses objetivos.
Esta é uma das combinações pré-competição mais potentes que endurecem o corpo com dois compostos que não aromatizam, mas lembre-se de que a trembolona pode se ligar com alta afinidade ao receptor de progesterona, o que pode resultar em alguma ginecomastia, mantendo os anti- medicamentos de estrogênio à mão é ideal durante este ciclo.
Para obter melhores resultados neste ciclo de 10 semanas, tome propionato de testosterona em 100 mg semanalmente, propionato de Masteron em 400 mg semanalmente e acetato de trembolona em 400 mg semanalmente.
Combinações com Masteron
Masteron combina bem com uma variedade de outros compostos esteróides. No mínimo, a testosterona sempre deve ser usada em um ciclo de Masteron para manter sua funcionalidade de testosterona, enquanto Masteron suprime ou até mesmo interrompe a produção natural de testosterona. Em um ciclo de corte, os usuários se beneficiarão enormemente ao combinar Masteron com outros compostos de corte poderosos, como Anavar ou Winstrol, que também são derivados do DHT.
Resultados Masteron
Masteron é uma excelente inclusão em um ciclo de corte, então os resultados que você pode esperar estão fortemente relacionados ao aprimoramento do físico e à perda geral de gordura. A falta de aromatização é o que torna o Masteron um composto de corte tão poderoso, pois você não sofrerá os efeitos de inchaço da retenção de água.
Não apenas isso, mas a atividade anti-estrogênica de Masteron também pode ajudar a remover qualquer retenção de fluido subcutâneo existente, o que contribuirá muito para o efeito de endurecimento do corpo, dando a você a tão procurada aparência seca e cinzelada.
É importante saber que esses efeitos só são alcançáveis no nível máximo se você já alcançou uma taxa de gordura corporal excepcionalmente baixa, onde o Masteron é usado para o aprimoramento final do físico mais extremo; muitas vezes antes de uma competição.
Efeitos Colaterais de Masteron
Graças à sua falta de atividade aromatizante, Masteron não vem com alguns dos efeitos colaterais que os usuários de esteróides mais temem de natureza estrogênica. Isso significa que a retenção de água e a ginecomastia não aparecerão quando você usar o Masteron (mas se você empilhá-lo com outros esteróides que aromatizam, esses efeitos colaterais ainda terão que ser tratados). Isso é muito importante para o corte e significa que a aparência inchada que pode arruinar seu físico não será um problema para Masteron.
Mas existem outros efeitos colaterais que você precisa conhecer antes de decidir usar o Masteron. Felizmente, é um esteróide bastante leve quando se trata de efeitos negativos, pelo menos quando comparado com esteróides mais potentes, mas existem alguns efeitos adversos possíveis importantes que serão familiares para você se você já usou outros esteróides. Esses incluem:
Efeitos colaterais androgênicos
Se você tem queda de cabelo ou calvície em seus genes, a atividade androgênica de Masteron pode trazer esse problema muito antes do que aconteceria com você. Nem todos os homens experimentarão queda de cabelo; na verdade, alguns não terão problemas a esse respeito, pois esse é um dos poucos efeitos colaterais que se resume principalmente à genética. Da mesma forma é a questão da acne e aumento da oleosidade da pele; novamente, isso é mais provável em caras que tiveram acne grave na adolescência.
Colesterol
Talvez o efeito colateral mais grave possível do Masteron diga respeito ao colesterol e à maneira como esse esteróide pode causar um aumento no tipo ruim de colesterol (LDL) e, ao mesmo tempo, diminuir os níveis do bom tipo de colesterol (HDL).
O potencial para impactos negativos no colesterol é grande o suficiente com Masteron para que qualquer pessoa com colesterol alto existente seja aconselhada a não usar este esteróide. Para todos os outros, é essencial monitorar de perto seus níveis de colesterol durante o ciclo, assim como seguir uma dieta de qualidade para o colesterol.
Como o Masteron é usado principalmente durante os ciclos de corte, é improvável que sua dieta contenha alimentos que colocam o colesterol em risco; e outros itens amigáveis ao colesterol, como abacate, nozes e alho, também são importantes. O trabalho cardiovascular na academia como parte de seu ciclo de corte também contribuirá para manter o colesterol saudável durante um ciclo Masteron.
Supressão de testosterona
Este é um esteróide que irá suprimir sua produção natural de testosterona de forma bastante significativa. Por esse motivo, é basicamente essencial que você inclua um esteróide de testosterona em seu ciclo para evitar cair em um estado de baixo nível de testosterona.
Apenas uma dose baixa de testosterona é necessária para preencher esse papel durante o ciclo de Masteron, pois você não está usando esse esteróide para nenhum outro propósito além de substituir a testosterona.
Mesmo que a produção de testosterona recomece após o final de um ciclo, este é um processo longo e lento pelo qual você não quer esperar – é aqui que um bom plano de PCT é fundamental para que você possa obter sua produção de testosterona kickstarted muito mais rápido e você evita aquele estado de baixa testosterona onde você perderá músculos, ganhará gordura, faltará energia mental e física, perderá sua libido e muito mais.
Baseando-se em DHT, que é significativamente mais androgênico do que a própria testosterona, Masteron apresenta riscos relativamente altos de virilização para usuárias do sexo feminino e, por esse motivo, não é um esteróide ideal para uso pela maioria das mulheres, a menos que seja usado em doses baixas e desenvolvimento de efeitos colaterais de perto monitorado e o uso de Masteron interrompido se efeitos como uma voz mais profunda e crescimento de pelos corporais começarem a surtir efeito.
Masteron Terapia Pós Ciclo
A terapia pós-ciclo é necessária após o seu ciclo Masteron para que sua produção natural de testosterona possa ser estimulada e os níveis de testosterona normalizados o mais rápido possível após a supressão do hormônio causada pelo uso deste esteróide. Seu protocolo PCT exato dependerá muito de quais outros esteróides você usou em seu ciclo e quão supressivos eles são.
O momento do início de sua terapia pós-ciclo também será determinado não apenas por esses outros compostos no ciclo, mas também por qual variante de Masteron você usou e sua respectiva meia-vida.
Em qualquer caso, você provavelmente recorrerá às drogas PCT testadas e comprovadas em Nolvadex e Clomid, que ajudam a estimular a produção de testosterona. Se você tomou alguns esteróides mais fortes junto com Masteron, vale a pena considerar o uso de hCG na PCT e isso pode ser iniciado no dia seguinte à sua última injeção de Masteron por um período de duas semanas em uma dose de 2500UI semanalmente, que deve ser dividida em duas doses cada semana.
O próprio HCG pode realmente causar efeitos colaterais como ginecomastia, por isso deve ser tomado com um inibidor de aromatase para evitar isso.
Perguntas frequentes do Masteron
Para que serve Masteron?
Masteron foi originalmente desenvolvido para tratar o câncer de mama em mulheres por causa de suas propriedades antiestrogênicas. Atualmente, ele foi substituído principalmente para uso médico por drogas mais novas, mas continua popular entre os fisiculturistas e atletas físicos por suas propriedades de aprimoramento físico que são especialmente ideais para a preparação pré-competição em um ciclo de corte em que você já tem muito pouca gordura corporal e deseja para aparar ainda mais com uma aparência muito mais seca.
Quais são os benefícios do Masteron?
Os benefícios de Masteron são alguns dos mais específicos que você encontrará entre qualquer esteróide anabolizante. As pessoas que desejam usar o Masteron já têm um objetivo em mente e, para a maioria de nós, será o mais aparado, tonificado e definido possível e com o objetivo de preparação para competições, onde a gordura precisa ser mínima e o físico deve ser o mais duro e seco possível. Masteron vem sem retenção de água, portanto, fornece uma adição poderosa a um ciclo de corte onde não apenas a perda de gordura é desejada, mas também um aprimoramento geral do físico adequado para os usuários mais sérios.
Onde você injeta Masteron?
Como qualquer outro esteróide injetável, Masteron é usado como uma injeção intramuscular com o objetivo de injetar a solução profundamente no tecido muscular onde entra na corrente sanguínea. Os músculos maiores e mais fortes são escolhidos para evitar danos nos nervos dos músculos menores. O local da injeção deve ser alternado regularmente para evitar irritação ou lesões. Nádegas, coxas e músculos deltóides (braço/ombro) são os locais mais comuns escolhidos para injetar Masteron e outros esteróides anabolizantes.
Você pode empilhar Masteron?
Sim, você não apenas pode empilhar Masteron com quase qualquer outro esteróide, mas também é um grande benefício fazer isso. As propriedades benéficas de Masteron não apenas contribuem diretamente para seus resultados, mas também auxiliam na eficácia da maneira como outros esteróides atuam no corpo, graças à sua atividade antiestrogênica, além de sua capacidade de ajudar a prevenir a ligação de SHBG, um processo que pode ter um impacto prejudicial. sobre a função de alguns esteróides.
Mulheres podem usar Masteron?
As mulheres podem usar Masteron, mas devem estar cientes do alto risco de efeitos colaterais de virilização. O único método para as mulheres usarem Masteron é em doses baixas e por ciclos curtos de não mais de 6 semanas, mas mesmo assim existe o risco de efeitos colaterais como crescimento de pelos corporais e engrossamento da voz – se isso começar a ocorrer, as mulheres são aconselhadas a reduza ainda mais a dosagem ou pare completamente o uso de Masteron e esses efeitos colaterais desaparecerão.
Preciso de TPC com Masteron?
Sim, quase todos os esteróides anabolizantes requerem um período de terapia pós-ciclo e o Masteron não é exceção, pois suprimirá bastante sua testosterona durante o ciclo. A maioria das pessoas fará uso de outros esteróides combinados com Masteron, que também vêm com seus próprios efeitos supressores de testosterona – às vezes resultando em um desligamento completo da produção natural de testosterona. PCT usando drogas como Clomid e Nolvadex e hCG é sempre recomendado após um ciclo de Masteron.
Minha conclusão e recomendação
Masteron é um esteróide anabólico androgênico, por isso tem propriedades anabólicas e androgênicas. Suas classificações anabólicas e androgênicas são bastante baixas, mas tem uma forte afinidade de ligação com o receptor androgênico, o que ajuda na perda de gordura e no endurecimento dos músculos – duas das principais razões pelas quais as pessoas optam por usar este esteróide.
Exibindo todos 3 resultados
-
Masteron – Drostanolona – Phenix (100mg/ml – 10ml)
Oferta! R$ 219,90 Comprar -
Masteron – King Pharma (10mg – 50 Comprimidos)
Oferta! R$ 259,90 Comprar -
Masteron Propionato – King Pharma (100mg/ml – 10ml)
Oferta! R$ 249,90 Comprar
Exibindo todos 3 resultados