Oferta!

Cipionato de Testosterona – Testex – King Pharma (200mg/ml – 10ml)

R$ 249,90

Descrição

Cipionato de testosterona: tudo o que um fisiculturista precisa saber

Cipionato de testosterona é um medicamento de prescrição injetável formulado para tratar uma condição conhecida como “hipogonadismo” (onde o corpo não produz testosterona suficiente). Como um composto que pode efetivamente impulsionar sua produção de testosterona, não é de admirar que o cipionato de testosterona tenha se tornado um grande sucesso na comunidade de fisiculturistas.

O cipionato de testosterona é uma variante esterificada popular da testosterona junto com o enantato de testosterona (Enantato de Testosterona). Vejamos em detalhes o que exatamente é o cipionato de testosterona, como ele difere do enantato de testosterona, como os fisiculturistas o usam e o que pode ser usado como uma alternativa natural se você decidir evitar usá-lo.

O que é cipionato de testosterona?

Como mencionamos acima, o cipionato de testosterona é um medicamento prescrito que os fisiculturistas tendem a auto-injetar. Muitas vezes, é prescrito por médicos para homens que não conseguem fisicamente produzir testosterona suficiente, mas, nos últimos tempos, tornou-se popular entre os fisiculturistas que acreditam estar sofrendo de baixos níveis de testosterona.

A baixa testosterona apresenta uma variedade de sintomas desagradáveis, incluindo ganho de peso, perda de massa muscular, depressão, disfunção erétil e efeitos colaterais baseados na ginecomastia, como seios masculinos – nenhum dos quais é muito atraente para um cara que deseja ser definido.

O Cipionato de Testosterona é classificado como andrógeno; um termo usado para hormônios que alimentam características masculinas, como voz profunda, pelos corporais e, claro, massa muscular. Os esteroides anabolizantes são outro exemplo de suplemento androgênico. Os esteróides são um composto promotor de andrógenos; é por isso que é tão comum que as mulheres desenvolvam pelos no corpo e uma voz mais grave ao usar esteroides. Por outro lado, os efeitos androgênicos nos homens resultam em perda de cabelo (devido ao excesso de DHT) e inflamação dos órgãos.

História do cipionato de testosterona

Então, onde tudo começou para o cipionato de teste? Bem, em 1951, o cipionato de testosterona foi introduzido na comunidade médica como um medicamento prescrito sob o nome de ‘Depo-Testosterona’. Meio cativante, certo? Desde os anos 50, o cipionato é conhecido por várias outras marcas, incluindo ‘Depovirin’, ‘Durandro’ e ‘Duratest’.

Ao contrário do Cipionato de Testosteronayp de hoje, o Depo-Testosterone original foi usado para mais do que apenas curar problemas de baixa produção de testosterona. Os médicos também o prescreveram para o seguinte:

  • Baixa densidade óssea (ossos fracos e frágeis)
  • Osteoporose
  • Atrofia muscular
  • Sangramento menstrual intenso

Como um composto comprovado para testosterona, você pode ver como isso pode se tornar problemático se mulheres e crianças começarem a tomá-lo. É por isso que, algumas décadas depois, o FDA restringiu o uso de cipionato apenas para casos de hipogonadismo e andropausa (níveis muito baixos de testosterona).

Ao mesmo tempo, outra droga focada em testosterona, quase idêntica ao Cipionato de Testosterona, chegou ao mercado – o enantato de testosterona. O cipionato é frequentemente comparado ao enantato (Enantato de Testosterona). Embora ambos induzam níveis mais altos de testosterona, muitas vezes a pergunta é feita: “Um é melhor que o outro?”.

Cipionato de Testosterona VS Enantato de Testosterona

Uma simples pesquisa na Internet mostrará com que frequência o Cipionato de Testosterona é comparado ao Enantato de Testosterona. Mas há uma diferença significativa entre esses dois reforços de testosterona? Em suma, não. Apesar de ser quase intercambiável como uma forma eficaz para os fisiculturistas obterem mais testosterona, o debate ainda é intenso nos fóruns de fisiculturismo, comparando a minúscula diferença entre o Cipionato de Testosterona e o Enantato de Testosterona.

Há apenas uma diferença real comprovada: a composição química. No que diz respeito à estrutura química de ambos os compostos, em particular, a cadeia de éster de carbono, o enantato de testosterona é um tímido do cipionato de teste.

O Enantato de Testosterona tem uma cadeia éster, ou composição química, composta por 7 carbonos, enquanto o Cipionato de Testosterona tem 8 carbonos. Isso importa tanto? Na verdade, não. A única diferença real entre o cipionato e o enantato é que o primeiro se decompõe e assimila em um ritmo mais lento, dando-lhe uma meia-vida mais longa.

Tudo o mais que você ouve sobre as diferenças entre esses dois geralmente é encontrado em fóruns com homens e mulheres fazendo acusações diferentes contra o Cipionato de Testosterona e o Enantato de Testosterona. Os exemplos mais populares incluem inchaço causado por cipionato e locais de injeção irritados causados por enantato. Esses exemplos e vários outros são mais uma questão de resposta individual a um suplemento (especialmente se estiver sendo abusado) do que eficácia.

Ciclo de Cipionato de Testosterona

Curioso para experimentar o cyp de testosterona para aumentar seus níveis t e, por sua vez, seus ganhos? Você precisará ter os números adequados para um ciclo de cipionato de testosterona seguro e eficaz.

A dosagem padrão de cipionato de testosterona para iniciantes é de 400 a 500 mg para um ciclo de 12 semanas. Você estará injetando cipionato de testosterona três vezes por semana (segunda, quarta e sexta).

Dosagem e admnistração

Para quem já usou cipionato de testosterona no passado, a dosagem pode ser aumentada para 600 ou 700 mg; novamente, isso é para um ciclo de 12 semanas. A única vez que você usaria menos, por exemplo, uma dose de 200 mg de cipionato de testosterona, seria quando você o empilhasse com outros compostos anabolizantes, como Winstrol e hormônio do crescimento humano (HGH).

Apenas para sua informação, a meia-vida do cipionato de testosterona é de 12 dias, em comparação com 10 ou 11 dias para o enantato de testosterona. Então, realmente, não é uma grande diferença.

Comprar cipionato de testosterona online

Como o cipionato de testosterona é um medicamento regulamentado pela FDA, você precisará de uma receita para obtê-lo legalmente. Se você está procurando maneiras de maximizar sua massa muscular, é provável que você realmente não tenha problemas de testosterona baixa e, portanto, não se qualifique para a tão importante prescrição médica. Com isso dito, as injeções de cipionato de testosterona estão disponíveis online.

Preço do cipionato de testosterona

Você pode comprar cipionato de testosterona online em vários sites; no entanto, muitos estão terceirizando o produto de diferentes países. Sem receita médica, o preço pode ser incrivelmente alto e, ainda mais preocupante, os produtos podem não ser seguros ou mesmo genuínos. Dependendo de onde você compra o cipionato de testosterona, o preço típico do cipionato de testosterona para um frasco de 200 mg pode variar de $ 50 a $ 150.

Lembre-se de que uma dose para iniciantes é de 400 a 500 mg e você precisará dessa quantidade três vezes por semana durante 12 semanas. Na melhor das hipóteses, você pagará $ 1.200 por um ciclo completo. Não é barato por qualquer trecho da imaginação.

 

Informação adicional

Peso0,100 kg
Dimensões8 × 8 × 8 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cipionato de Testosterona – Testex – King Pharma (200mg/ml – 10ml)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *